Atividade Matemática 1° Ano

Atividade Matemática 1° Ano
Uma excelente atividade para utilizar como avaliação

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Preciso de atividades de alfabetização para crianças com dificuldades de aprendizagem e para criança que não tem coordenação motora.... Poderia sugerir alguma coisa... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Cristina, para á alfabetação é necessário o trabalho com o nome e com o alfabeto móvel, montar e desmontar palavras, leitura de memória, a todo memento solicitar que a criança leia o que produz. Para a coordenação motora acredito que rasar, recortar, modelar e até mesmo movimentos com o corpo poderão ajudar.
      Forte abraço.Espero que te ajude. Simone

      Excluir
    2. Cara Cristina, para a a alfabetização sugiro um trabalho com o alfabeto móvel com o próprio nome, montar e desmontar palavras; leitura de memória e solicitar a criança que leia o que produzir.Para a coordenação penso que pode ajudar o rasgar, o cortar, o modelar e até mesmo movimentos globais com o corpo.
      Abraço. Espero ter te ajudado. Simone

      Excluir
  2. Preciso de atividades de alfabetização para crianças com dificuldades de aprendizagem e para criança que não tem coordenação motora.... Poderia sugerir alguma coisa... obrigada

    ResponderExcluir

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!