Capas para Caderno com os Mascotes da Olimpíadas e Paralimpíadas 2016

Capas para baixar e imprimir Olimpíadas Rio 2016

Montamos capinhas de caderno super fofas com Tom ( mascote das Paralimpíadas do Rio) e Vinicius ( mascote das Olimpíadas do Rio) para você imprimir e organizar os cadernos de seu filho ou aluno.
Todas super fofinhas e coloridas.
Capas para Caderno com os Mascotes da Olimpíadas e Paralimpíadas 2016


BAIXE AGORA AS CAPAS COM O MASCOTE DAS OLIMPÍADAS RIO 2016

Imagens do site oficial das Olimpíadas 2016 e montagens de Lipitipi.org
Veja ainda:

LIPITIPI®. Artigo criado por Gi Barbosa em . Atividades pedagógicas para turmas de 1° ao 5° ano Atividades e planos de aula para professores do Fundamental I. Classificação: 5

Postar um comentário

10 Comentários

  1. gostaria de sugerir etiquetas das olimpiadas (cola, tesouras,...), capa de diário de classe, horario de aulas, alfabeto mas com as letras cursivas tambem e alfabeto completo para colar no caderno das criancas mas com letra bastao e cursiva junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, veja as etiquetas com os mascotes das olimpíadas neste link http://www.ideiacriativa.org/2016/01/etiquetas-olimpiadas-para-organizacao-materiais-escolares.html

      Excluir
  2. AdOrei as capinhas. Mas teria como acrescentar: caderno sociedade e natureza, caderno de recados e caderno de leitura. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Karla, em lugar de clicar no botão vermelho procura onde diz: Baixar do navegador.

      Excluir
  4. Não estou conseguindo acessar as capas para os cadernos com o tema das olimpíadas 2016, quando clico para baixar aparece uma aba com o nome "Mega", somente com um símbolo no centro sem mais ícones para clicar. Me ajude, amei as capinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, pode ser que sua internet esteja lenta... É preciso esperar a página carregar e deste modo aparecerão os botões para download.
      Ah, e é melhor baixar do computador

      Excluir
  5. muito legal ,ficou lindo. parabéns obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito mais ,mas não consegui baixar!

    ResponderExcluir

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!