Atividade Geografia Olimpíadas Rio 2016 Segundo Ciclo

Atividade sobre continentes e oceanos dentro da temática Olimpíadas 

Esta atividade pode ser utilizada em turmas de 4° e 5° ano após exploração dos conteúdos Continentes, Oceanos, Países e estados.
Explore da melhor forma com sua turma.

Atividade Geografia Olimpíadas Rio 2016 Segundo Ciclo

Atividade Geografia Olimpíadas Rio 2016 Segundo Ciclo
Veja ainda:

LIPITIPI®. Artigo criado por Gi Barbosa em . Atividades pedagógicas para turmas de 1° ao 5° ano Atividades e planos de aula para professores do Fundamental I. Classificação: 5

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Pelo amor de Deus, 6 continentes???????
    Mudou o mapa mundi e ninguém me avisou?? Nem o símbolo Olípico com os 5 Continentes representados pelos arcos!!! Que feio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São seis os continentes: Ásia, África, América, Europa, Oceania e a Antártica. A América está dividida em América do Norte, América Central e América do Sul.
      No símbolo olímpico a Antártica é omitida.

      Excluir
    2. Antes de comentar o que não sabe, faça uma pesquisa. Fica a dica!

      Excluir
    3. Trata-se de grandes massas de terras que são separadas pelos oceanos. Assim, de acordo com a divisão atual, existem seis principais continentes: América, Europa, África, Ásia, Oceania e a Antártida....tirado de um site de geografia

      Excluir
    4. Trata-se de grandes massas de terras que são separadas pelos oceanos. Assim, de acordo com a divisão atual, existem seis principais continentes: América, Europa, África, Ásia, Oceania e a Antártida....tirado de um site de geografia

      Excluir
  2. São seis os continentes: Ásia, África, América, Europa, Oceania e a Antártica. A América está dividida em América do Norte, América Central e América do Sul.

    ResponderExcluir

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!