Atividades Geografia Tipos de Climas do Brasil

Atividades Geografia Tipos de Climas do Brasil
Atividades Geografia Tipos de Climas do Brasil
Sugestões de atividades da matéria de Geografia para trabalhar clima com seus alunos do ensino fundamental, em sala de aula ou como atividade para casa.
Com essas atividades você poderá trabalhar e testar o conhecimento dos seus alunos sobre os principais tipos de climas do Brasil (equatorial, tropical, semiárido, tropical de altitude, subtropical e tropical atlântico), com questões onde eles irão colorir um mapa conforme o clima de cada região, dar as características de alguns tipos de climas e identificar afirmações como verdadeiras ou falsas.

Outras atividades:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sim, mas é proibido a cópia das atividades? Como trabalhar sem copiá-las?

    ResponderExcluir
  2. P q não podemos copiar? São atividades muito boas, porém sem objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Colegas, podem levar as atividades, utilizá-las ... O que não pode é levar pra páginas de redes sociais e distribuir em grupos o arquivo direito. É só compartilhar utilizando o botão. Para o site continuar aberto é necessário que seja visitado, então vocês podem dar uma força compartilhado... Podem baixar quantas atividades precisar, afinal nós montamos para que vocês façam uso mesmo!

    ResponderExcluir

Complemente esta postagem com suas sugestões. É sempre muito interessante enxergar outras formas de aplicação de determinada proposta ou os muitos pontos de vista de nossas leituras e reflexões.
Esperamos ansiosos sua colaboração!