No Pote do Coelho Atividade de Leitura e Escrita Tema Páscoa com Sílabas Complexas

A atividade No Pote do Coelho consiste em que a criança faça a leitura e registro das palavras que conhece de vista e assimile a forma de escrevê-las.
O recurso pode ficar disponível no cantinho da leitura onde a criança ( no momento que preferir) munida de ficha de registro poderá tentar lê-las e escrevê-las tão logo consiga fazê-lo.
No Pote do  Coelho Atividade de Leitura e Escrita Tema Páscoa com Sílabas Complexas
A avaliação virá em momento posterior quando ela lerá para a professora as palavras registradas em sua ficha mostrando que realmente consegue lê-las e sendo estimulado a tentar novamente caso não tenha conseguido

Outra forma de utilizar o recurso é em dupla, sendo que o professor tomará o cuidado de colocar aqueles que conseguem ler com mais destreza como monitores dos que ainda apresentam certa dificuldade. Ao ponto que um consegue ler o outro vai registrando e deste modo se auxiliam, criam vínculo, interagem e aprendem.

VOCÊ PODE BAIXAR AGORA O PDF COM OS IMPRIMÍVEIS DESTA ATIVIDADE.

Nos imprimíveis temos 8 palavras que lembram a páscoa. Em cada uma delas aparecem sílabas complexas como: CRI, BRA, PAS,LHO, etc... bem como encontros vocálicos.
Esperamos que o recurso e aideia sejam úteis.

Aproveite para deixar seu comentário sobre como utilizaria com sua turma, ou aplique e retorne para nos falar sobre a forma que eles receberam a ideia.

Ah, você pode colar o imprimível em um pote de creme de cabelo que ficará perfeito!

Postar um comentário

0 Comentários